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O SMS Marketing é uma nova modalidade de marketing que vem sendo adotada nos tempos atuais, haja vista a crescente e mais que consolidada tendência da utilização de aparelhos móveis à linhas fixas.

 

Dados estatísticos comprovam que, no Brasil já possuímos mais de 260 milhões de aparelhos, traduzindo-se na estatística de 136 celulares para cada 100 habitantes brasileiros.

 

Tendo por base estes números já dá para ter uma noção da importância do SMS Marketing. Trata-se, assim, o SMS Marketing do envio em massa de SMS, que podem ser de dois tipos, para uma lista prévia de números.

Nós da Login Marketing temos a estrutura e a tecnologia necessária para o envio em massa de SMS.

 

Através de uma listagem de 1 milhão de números de celulares pós pagos do estado de Goiás e cerca de 800 mil números de celulares pós pagos do Distrito Federal, ambos segmentados por bairros, conseguimos fornecer o melhor resultado para quem quer estar presente nos celulares de uma grande massa populacional.

 

Entre também na onda do Mobile e SMS Marketing e tenha nesta ferramenta mais uma aliada para disseminar o que for necessário para a sua empresa.

SMS Marketing

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Confira como o SMS Marketing pode te ajudar

Vantagens do SMS Marketing

98%

100%

35%

90%

68%

70%

47%

43%

A taxa de abertura de SMS é de 98% em comparação aos 22% dos e-mails (Fonte: Venture Beat)

O gasto com publicidade em mobile marketing cresceu mais de 100% em 2013 (Fonte: Mobile Marketing Watch)

Quase um terço dos consumidores se inscreveram para receber mensagens nos dispositivos móveis, mas 35% deles não estão recebendo mensagens relevantes  (Fonte: Responsys )

90% dos consumidores que aderiram programas de fidelidade para dispositivos móveis veem valor neles (Fonte: Zoomerang )

68% dos consumidores que fizeram o download de um aplicativo da marca permitiram notificações push (Fonte: Responsys)

70% dos consumidores acham valioso receber notificações push, atualizações e mensagens baseados em localização (Fonte: Responsys)

47% dos consumidores querem receber ofertas nos seus dispositivos quando eles passam por uma loja (Fonte: comScore e UPS)

43% dos clientes são mais propensos a fazer uma compra quando as ofertas recebidas nos smartphones são parte de uma campanha orquestrada que se desdobra ao longo do tempo através de múltiplos canais (Fonte: Responsys)

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