O SMS Marketing é uma nova modalidade de marketing que vem sendo adotada nos tempos atuais, haja vista a crescente e mais que consolidada tendência da utilização de aparelhos móveis à linhas fixas.
Dados estatísticos comprovam que, no Brasil já possuímos mais de 260 milhões de aparelhos, traduzindo-se na estatística de 136 celulares para cada 100 habitantes brasileiros.
Tendo por base estes números já dá para ter uma noção da importância do SMS Marketing. Trata-se, assim, o SMS Marketing do envio em massa de SMS, que podem ser de dois tipos, para uma lista prévia de números.
Nós da Login Marketing temos a estrutura e a tecnologia necessária para o envio em massa de SMS.
Através de uma listagem de 1 milhão de números de celulares pós pagos do estado de Goiás e cerca de 800 mil números de celulares pós pagos do Distrito Federal, ambos segmentados por bairros, conseguimos fornecer o melhor resultado para quem quer estar presente nos celulares de uma grande massa populacional.
Entre também na onda do Mobile e SMS Marketing e tenha nesta ferramenta mais uma aliada para disseminar o que for necessário para a sua empresa.
SMS Marketing
Confira como o SMS Marketing pode te ajudar
Vantagens do SMS Marketing
98%
100%
35%
90%
68%
70%
47%
43%
A taxa de abertura de SMS é de 98% em comparação aos 22% dos e-mails (Fonte: Venture Beat)
O gasto com publicidade em mobile marketing cresceu mais de 100% em 2013 (Fonte: Mobile Marketing Watch)
Quase um terço dos consumidores se inscreveram para receber mensagens nos dispositivos móveis, mas 35% deles não estão recebendo mensagens relevantes (Fonte: Responsys )
90% dos consumidores que aderiram programas de fidelidade para dispositivos móveis veem valor neles (Fonte: Zoomerang )
68% dos consumidores que fizeram o download de um aplicativo da marca permitiram notificações push (Fonte: Responsys)
70% dos consumidores acham valioso receber notificações push, atualizações e mensagens baseados em localização (Fonte: Responsys)
47% dos consumidores querem receber ofertas nos seus dispositivos quando eles passam por uma loja (Fonte: comScore e UPS)
43% dos clientes são mais propensos a fazer uma compra quando as ofertas recebidas nos smartphones são parte de uma campanha orquestrada que se desdobra ao longo do tempo através de múltiplos canais (Fonte: Responsys)