My Image

Missão

Nossa missão é levar negócios para o mundo digital! Empresários, empreendedores, autônomos, sabemos que o marketing digital pode fazer engrenar o seu negócio, mediante nossas ferramentas, planejamento e execução do projeto. 

My Image
My Image

Visão

My Image
My Image

Política de Qualidade

Qualidade na prestação de serviço e, principalmente no atendimento. São estes os dois pilares em que baseamos tudo o que perpassa no nosso ambiente empresarial.

My Image
My Image

Valores

Pregamos a sinceridade, honestidade, ética no trabalho acima de tudo. Sabemos da importância de tê-lo como nosso cliente e para isso estruturamos uma gestão participativa, onde trabalhamos como parceiros, visando a obtenção do melhor resultado.

My Image

Ser referência no que tange à Marketing Digital. Tornarmos nossos clientes um case de sucesso, de tal forma que possamos impactar positivamente no crescimento de seu negócio.

História da 

My Image

A agência de Marketing Digital Login, ou Login Marketing, como é comunemente conhecida, é uma jovem empresa que garante à sua clientela soluções para os problemas de divulgação, focada principalmente na divulgação de estabelecimentos comerciais na internet. A palavra Login, é proveniente do termo da língua inglesa log-in, que significa acessar, conecta-se, entrada. Na linguagem dos profissionais de TI (Tecnologia da Informação), login é a ação necessária quando se pretende acessar a um Sistema informático restrito.
Desta forma, a agência Login Marketing destina-se a seguir a mesma concepção da palavra que a nomeou: promover a entrada das empresas no mundo digital.


A Login Marketing conta com uma equipe especializada, formada por profissionais dos ramos de Publicidade e Propaganda, Marketing, Design Gráfico, Tecnologia da Informação e Informática em geral.


Nosso objetivo é oferecer a melhor solução para os clientes, indo ao encontro da necessidade preeminente da empresa e propondo a melhor ferramenta adequada ao caso, sempre analisando critérios de suma importância, tais como possibilidade financeira, necessidade de geração de receita, público-alvo e amplitude territorial da campanha.