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Funil de Vendas

A forma mais efetiva de presença no mundo digital.

Pense em um funil: ele tem a parte superior mais larga e vai estreitando à medida que desce. Na sua empresa acontece todos os dias da mesma forma: muitos clientes visitam sua empresa, porém nem todos eles efetivamente compram aquilo de uma forma imediata.


Agora jogue esta realidade para o mundo digital. Com um simples website, como faremos para manter o relacionamento com aqueles que por lá já passaram? Como angariar leads e convertê-los de uma forma mais efetiva?

O que é um funil de vendas?

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Processo do funil de vendas

ATRAIR

GERAR LEADS

OPORTUNIDADES

VENDAS | CLIENTES

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A resposta é: POR MEIO DE UM FUNIL DE VENDAS

Um funil de vendas tem inicio ao segmentar o seu público por meio de campanhas que consigam identificar aonde se encontra o seu público alvo. 


Afinal, o seu produto deve ser oferecido para quem tem um potencial interesse em consumi-lo.



Entretanto, mesmo o seu produto atingindo o seu público alvo, por diversas e inúmeras razões, esta pessoa poderá não adquiri-lo.


Para a consecução do feito, algumas ações para manter o contato com o cliente são necessárias, como por exemplo a captura de e-mail ou número de telefone


Desta forma, o seu contato com o seu potencial cliente poderá ser contínuo, devendo este ser trabalhado para que a venda ocorra.

Ainda mais ferramentas para turbinar sua presença digital

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Campanha Google Adwords

Landing Pages

E-mail Marketing

Whatsapp Marketing

SMS Marketing