Há muitas aplicações para dispositivos móveis, que servem para pequenas empresas, startups e empreendedores terem contato direto com os clientes, como no caso de WhatsApp. Uma aplicação de mensagens móveis que está disponível em praticamente quase todos os usuários de telefonia móvel; Com cerca de 600 milhões de usuários em todo o mundo, podemos dizer que é necessário começar a pensar no uso desta aplicação, como parte de sua estratégia de marketing.


As marcas têm de prestar atenção às redes sociais e fazer avançar as suas estratégias de marketing. Novas formas de comunicação exigem aguçar sua inteligência e, acima de tudo, de acordo com as características da plataforma em questão para não errar na sua estratégia.

Whatsapp Marketing

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Dados que lhe convencerão a usar o WhatsApp marketing:

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Mais de 600 milhões de pessoas usam este sistema de comunicação periodicamente.

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Mais de 70% dos usuários que têm WhatsApp o usam diariamente.

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Mais de 47 milhões de Brasileiros têm esse app em seus aparelhos.

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Mais de 10.000 milhões de mensagens são enviadas diariamente através deste canal.

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Mais de 10.000 milhões de mensagens são enviadas diariamente através deste canal.

Ainda assim você ainda tem dúvidas do potencial desta ferramenta?

Pense por alguns segundos, se você começar a pedir os telefones em um formulário inserido no seu blog ou comércio eletrônico, as possibilidades que este daria:

1. Envio de promoções.

2. Realização de sorteios.

3. Envie notícias e atualizações.

4. Envie vídeos, áudios, ou outro conteúdo viral.

5. Enviar conteúdo com links para Lanqing Pages (otimizado para smartphones).

Sim, exatamente! com este canal de comunicação, não só chegaria a mais pessoas, mas você estaria batendo na porta de cada um de seus usuários, já que chegaria uma notificação para o celular, um aparelho que temos especial atenção durante todo o dia.